A Caixa Tem oferece empréstimos e cartões de crédito; veja quem pode - Credito Fácil Brasil
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A Caixa Tem oferece empréstimos e cartões de crédito; veja quem pode

 

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Agora, a intenção da agência é levar mais serviços aos cidadãos de baixa renda.

A Caixa Econômica Federal desenvolveu o Caixa Tem no ano passado para viabilizar o pagamento do socorro emergencial, possibilitando que milhares de brasileiros tenham suas primeiras contas bancárias. Agora, a intenção da agência é levar mais serviços aos cidadãos de baixa renda.

Espere implementar uma série de opções de microfinanças, cartão de crédito e seguro de vida na plataforma. O objetivo é continuar a economia digital após o fim dos pagamentos da previdência social.

Segundo Pedro Guimarães, presidente do banco, a estatal quer transformar o Caixa Tem em um banco totalmente digital. “Há dois anos temos essa rota estratégica. Mas carecemos do Caixa Tem, ferramenta digital criada para atendimento emergencial”, disse.

Sobre o Aplicativo

Devido aos seus atalhos intuitivos, a plataforma é muito prática. Mesmo os deficientes (PcD) podem usar facilmente os recursos fornecidos.

Por meio desse aplicativo, os correntistas podem pagar contas e recibos bancários, fazer transferências bancárias via PIX, recarregar nos celulares de todas as operadoras, fazer compras online com cartões de débito virtuais e fazer pessoalmente com a leitura de um código QR.

Hoje, o Caixa Tem é voltado exclusivamente para beneficiários de atendimentos emergenciais, saída emergencial do FGTS, BEm, Bolsa Família e Bolsa Família (PIS). Para acessar o aplicativo, basta baixá-lo para o seu aparelho gratuitamente.

CAIXA envia SMS pelo celular, veja como fazer
A Caixa Econômica Federal lançou um novo serviço de mensagens seguras para que o cidadão acompanhe de perto suas transações com a CAIXA: o Alerta SMS para envio de mensagens pelo celular.

Essa instituição financeira pública começou a prestar assistência emergencial a mais de 40 milhões de brasileiros em todo o país.

“Em termos de segurança, a Caixa sempre inovou e perseguiu a excelência. Para isso, a Caixa criou uma mensagem através dos serviços móveis”, revelou.

Segundo informações da CAIXA, essa ferramenta prioriza a sua segurança, pois no momento do cadastro os usuários passam a receber mensagens sobre aprovação, cancelamento e rejeição de transações de débito, que são realizadas em conta corrente e poupança.

Além disso, é possível comunicar as compras realizadas com cartões de débito (Maestro e VisaEletron) em estabelecimentos comerciais.

Se o número de telefone for alterado, os dados de registro não podem ser alterados. O cliente deve excluir o serviço, fazer uma nova assinatura e notificar o novo número. Tanto as exclusões como as novas inclusões são efectuadas no banco online da Caixa, multibanco ou na agência da Caixa do cliente.

 

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Pablo Nigro

Pablo Nigro

Especialista em crédito. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

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