6 dicas matadoras para aumentar o limite de seu cartão Nubank
Anúncios
Saiba como funciona a análise de crédito da fintech e como obter mais poder de compra no roxinho.
A Nubank anunciou recentemente que aumentará o famoso limite do cartão de crédito roxo para mais de 35 milhões de usuários. Essa medida é mais um esforço do banco digital para valorizar os usuários, principalmente aqueles com baixo poder aquisitivo do plástico.
Aqueles que desejam obter mais crédito por meio de cartões bancários digitais devem primeiro entender como definir um limite para cada usuário. De acordo com o blog oficial do Nubank, as despesas da pessoa, os riscos financeiros, o uso e a pontuação de crédito da Serasa serão considerados durante o processo de análise.
Todo o processo é concluído por um algoritmo, que é um sistema automatizado que analisa os dados e determina o limite inicial. Em outras palavras, isso não é pessoal. Um dos empecilhos na concessão de crédito está relacionado ao acesso restrito às informações do usuário, o que pode ajudar os bancos digitais a obterem informações mais adequadas.
Nesse caso, por exemplo, clientes que não possuem histórico financeiro ou possuem histórico privado em outras instituições financeiras geralmente receberão um limite inferior ao solicitar um cartão de crédito Nubank.
Dicas incríveis para obter mais limites de cartas Nubank
Como a missão do Nubank é sempre democratizar os serviços financeiros e levar transparência aos consumidores, a própria fintech lista 6 dicas que podem ajudar a levantar o “moral” do banco, aumentando assim o limite do roxinho. Verificar:
Evitar o crédito rotativo;
Pagar o total da fatura até a data de vencimento;
Manter sua renda atualizada no app do Nubank;
Não atrasar o pagamento das faturas;
Explorar bem o limite atual;
Concentrar seus gastos no cartão Nubank.
Ter uma boa pontuação de crédito, evitando solicitar muitos cartões de crédito, também será incluído na lista de comportamento da avaliação intermediária do banco. Por exemplo, outra dica importante é não colocar o nome na lista negativa do SPC ou do Serasa. Nesse caso, a chance de obter mais crédito é quase zero.
Publicado em: 27 de outubro de 2021
Pablo Nigro
Especialista em crédito. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.