Mosaico lança um cartão de crédito cashback sem taxa anual - Credito Fácil Brasil

Mosaico lança um cartão de crédito cashback sem taxa anual

A cooperação entre o BTG + permite aos proprietários do Buscapé entrar no campo da tecnologia financeira. O recurso de menor preço será uma grande aposta no produto.

Anúncios

A Mosaico começou a reservar o Bcash, um cartão de crédito sem anuidade. O plano vem de uma parceria entre uma empresa de tecnologia e o Banco BTG +. O cartão deve estar disponível aos consumidores já nas primeiras semanas de outubro.

Investir

A Mosaico possui sites de comparação de preços Buscapé, Zoom e Bondfaro. No entanto, recentemente, a empresa abriu capital para investimento. Um total de mais de 1,25 bilhão de rands foi captado nas emissões primárias e secundárias.

O lançamento do Bcash é o primeiro passo da Mosaico no campo de tecnologia financeira. A proposta de abocanhar essa área de mercado está desatualizada e cumpriu o prometido. É importante notar que os concorrentes já estão crescendo rapidamente.

Vale destacar que os cartões fornecidos pela Mosaico e BTG + ainda não possuem uma marca clara. A empresa está definindo os ajustes finais. A disputa ocorreu entre os dois gigantes: Visa e Mastercard.

Menor preço

O Bcash oferece 2% de reembolso em todas as compras feitas no site do Buscapé. Nas demais lojas virtuais e no e-commerce, é possível recuperar 1% do cash back.

No entanto, a maior aposta para a vantagem da carta é o recurso de “preço mais baixo”. O objetivo é permitir que os usuários recebam lembretes de comparação de preços. Se o valor diminuir, os consumidores poderão recuperar o dinheiro deles.

Dinheiro de volta

Outro ponto relevante é a plataforma de cash back, conforme descrito acima. No entanto, não é estranho ao Bcash. O Mosaico habilitou esse recurso em maio deste ano como a primeira ação para reter clientes.

Atualmente, metade do GMV da Mosaico oferece descontos atraentes em dinheiro de volta. A empresa ainda revelou que continuará a dialogar com grandes varejistas para expandir a receita.

Ou seja, a empresa está fazendo de tudo para entrar na área de finanças digitais. Mais produtos e serviços serão anunciados em breve.

Publicado em: 19 de setembro de 2021

Pablo Nigro

Pablo Nigro

Especialista em crédito. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.