Perguntas frequentes sobre o Cartão Saraiva - Credito Fácil Brasil
Pular para o conteúdo

Perguntas frequentes sobre o Cartão Saraiva

Confira algumas das perguntas mais frequentes sobre os cartões Saraiva:

Anúncios

Como posso solicitar uma cópia do cartão?

Caso precise solicitar cópia do cartão Saraiva, deve-se entrar em contato com a central de relacionamento do BB que administra o recurso.

Para fazer isso, basta ligar:

4004 0001 aplica-se a capitais e áreas metropolitanas;
Para outros locais, ligue 0800 729 0001;
Um dos funcionários ajudará no lançamento da nova cópia.

Como aumentar o limite do cartão?

O limite do cartão Saraiva também é de responsabilidade do Banco do Brasil, portanto, é necessário entrar em contato com a agência para solicitar o aumento.

Porém, é necessário ter o cartão utilizado por mais de 6 meses e aumentar a receita após o pedido, incluindo a certificação.

Posteriormente, o banco determina o desconto por meio de análises e pesquisas regulares sobre o uso do cartão.

Além disso, é importante destacar que o Banco do Brasil adota uma política de cotas única para cada cliente.

Desta forma, se você for o correntista da instituição e já possuir um cartão de crédito, todos os cartões compartilharão o limite.

Como acessar faturas duplicadas?

Uma cópia da fatura do cartão Saraiva pode ser acessada e emitida na plataforma habilitada.

Inicialmente, o aplicativo da loja fornece essa opção junto com o arquivo de configuração no site. Ambos os canais do Banco do Brasil realizam a mesma operação.

Neste caso, mesmo que você não seja cliente de um banco, basta fazer o login com os dados do seu cartão e localizar a seção “Fatura”.

Quais são os canais de atendimento do cartão Saraiva?
A Saraiva oferece aos clientes diversos canais de atendimento para esclarecer dúvidas sobre cartões de crédito.

Na página do site, há uma seção de perguntas e respostas, além da possibilidade de enviar um e-mail ou bater um papo online com o garçom.

Além disso, existe um canal de consulta telefônica, por meio do número:

3003 0009 ou;
0800 729 1011.

Com horário de atendimento das 08h às 20h, de segunda à sexta.

 

O que é uma bandeira?

A bandeira do cartão Saraiva é Visa, portanto, todas as instituições cadastradas nesta bandeira aceitam esse recurso.

O cartão é internacional?

Sim, o cartão Saraiva é um cartão internacional.

Ou seja, além de outros serviços financeiros como saques emergenciais, ele também pode comprar dentro e fora do Brasil.

Como encontrar o número?

O número do cartão Saraiva pode ser utilizado para diversas operações, como fazer login para acessar a plataforma, recuperar dados ou publicar uma nova via.

Esta é uma string de 12 dígitos localizada na frente do cartão, junto com informações como o nome do titular do cartão e a data de validade.

No entanto, por razões de segurança, os modelos de cartão de crédito mais modernos colocam os números no verso.

É importante não confundir esse número com os detalhes de validade e emissão abaixo.

Qual é a sua reputação no Reclame Aqui?

Por se tratar de uma parceria entre a Saraiva e o Banco do Brasil, o cartão de crédito da loja não possui página Reclame Aqui.

Portanto, é importante analisar as duas agências para determinar a reputação do recurso e se vale a pena a solicitação.

A Livraria Saraiva possui os seguintes índices:

pontuação de 5.7, considerada ruim;
100% das reclamações respondidas;
57,8% de soluções;
e apenas 35,7% dos clientes voltariam a fazer negócio no futuro.

Enquanto isso, o Banco do Brasil registra:

pontuação de 7.2, considerada boa;
99,9% de reclamações respondidas;
71% de soluções;
e 63,4% dos clientes que tiveram algum problema voltariam a fazer negócio no futuro.

Entre as reclamações registradas sobre o cartão Saraiva, é possível encontrar problemas de atraso no envio da fatura, limite inicial baixo e dificuldade no atendimento.

 

Envie para um amigo!
Compartilhe abaixo:

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Pablo Nigro

Pablo Nigro

Especialista em crédito. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

Você também pode gostar dessas matérias..