Qual é o Limite de Saque no Santander? - Credito Fácil Brasil
Pular para o conteúdo

Qual é o Limite de Saque no Santander?

Sempre que você abre uma conta bancária, é muito importante entender os limites de saque em caixas eletrônicos. Desta forma, se a pessoa precisar ser evacuada com urgência, ela não ficará surpresa. Esse limite geralmente varia muito entre um banco e outro, portanto, você precisa estar ciente disso. Se você é cliente do Banco Santander, este artigo pode ser útil para você.

Anúncios

Por questões de segurança, todas as instituições bancárias colocam limites nos saques dos caixas eletrônicos. O objetivo dessa restrição é impedir que as pessoas percam todo o seu dinheiro caso sejam assaltadas ou tenham outro tipo de problema financeiro.

Limite Diário

Para o Santander, o limite para saques em caixas eletrônicos é de R $ 1.500,00. O horário de saque é das 6h às 22h, após o qual o limite cai para R $ 300,00. Além de entender os limites de saque, também é importante entender as regras para saques nos caixas eletrônicos do Santander.

Vale lembrar que o limite de saque do banco pode variar dependendo do tipo de cliente. Por exemplo, pessoas jurídicas podem receber alguns benefícios dentro de sua jurisdição, mas isso depende do plano de seu emprego. Para pessoas físicas, eles podem aumentar o limite de saque, desde que falem com o gerente com antecedência.
Sobre a empresa

Fundado em 1857, na cidade espanhola de Santander, o Banco Santander pertence ao grupo bancário homônimo e, atualmente, é o maior banco entre todos os países que adotaram o euro como sua moeda.

O Banco Santander (Banco Santander) começou a existir em 1999, quando o antigo banco com o mesmo nome se fundiu com o Banco Central da Espanha (BCH). Antes de 2007, o nome da instituição era Banco Santander Central Hispano. No entanto, em 13 de agosto de 2007, a empresa mudou seu nome para Banco Santander.

No que diz respeito ao Brasil, o banco ocupa o terceiro lugar entre os maiores bancos do país, atrás apenas do Itaú Unibanco e do Bradesco. O Grupo Santander introduziu o serviço em nosso país em 1982 e, em 2016, já acumulava mais de 34 milhões de clientes.

O Banco Santander do Brasil também esteve envolvido no processo de privatização de algumas empresas estatais. Em 2000, esse banco participou do leilão do Banco do Estado de São Paulo (Banespa) e, ao oferecer R$ 7,05 bilhões, se tornou o proprietário dessa empresa.

Envie para um amigo!
Compartilhe abaixo:

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Pablo Nigro

Pablo Nigro

Especialista em crédito. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

Você também pode gostar dessas matérias..